News!!!

Estou estreando no blog o novo quadro que é o sucesso no mundo todo 3x4!!!! Ele funciona como se fosse uma entrevista. A cor vermelha é do Tmj net, e a cor verde é do participante. O participante de hoje é o Bloguinho. 

Olá bloguinho, como vai? Sem kerer ofender meu nome agora eh blog. Mas vo bem obg. 

As vezes você é criticado ou é corrigido por alguma pessoa, só porque você fala dessa maneira da escrita? Bom, essa maneira eh tipo uma maneira própia da pessoa, mas jah fui sim corrigido. 

Qual o  tipo de site que você mais gosta? Axo q todos mas de preferencia, os de jogos radicais. 

Você tem namorada? Naum, soh nos jogos online mas só paqueramos no site mesmo. 

Você teve que usar óculos por causa do computador? Naum o pc naum tem nada a ve. Eh problema de vista mesmo, uso ele desde criança. 

Se fosse escolher entre Denise, Carmem, Mônica e Magali, qual você acharia a mais bonita? Num sei. Todas saum muito bonitas mas axo que a Carmem mesmo. 

Qual a porcentagem do tempo do dia que você passa no computador? 58% agora que minha mãe não tá deixando eu entrar tanto tempo no pc, primeiro lugar os pais neh?

Adeus Bloguinho, ops, Blog! Adorei conversar com você! Xau tbm adorei falar com vc! Volte sempre tah? 

Bom o 3x4 acaba por hoje até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário