Bom, 3x4 é um jogo que funciona como eu, gerente do blog, estivesse entrevistando um personagem, que nesse caso é o Franja. A cor verde é a minha ( gerente com missão de entrevistador) e a vermelha é a do Franja ( ou de qualquer personagem que vinher brincar). Vamos começar!

Bom, antes de tudo, olá Franja! Olá Cefas.

Franja você se acha nerd? Bom, eu não me acho nerd só me acho estudioso.

E se você não usa óculos? Ora só por que sou inteligente tenho que usar óculos? Não tenho problema de vista.

O que você achasobre a Marina? Melhor amiga. Epaquera também. Ora, você não viu a edição de número 3 não?

Qual seu melhor amigo? Não consigo escolher meu melhor amigo, pois tenho vários e seria injusto.

Qual era sua idade na turminha anterior? 12 anos!

Bem, o Cascão parou de tomar banho, Mônica não tem mais aqueles ataques, Magali não come tanto e Cebola não fala mas errado, o que mudou em você? Bom, minha inteligência cresceu com os estudos e eu acho que tou mais maduro.

Tchau Franja! Tchau cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário