Gente período de poucas novidades. Meu blog tá parado, não só o meu, mas tem muitos blogs parados, pelo menos é o que eu tenho visto. GENTE ISTO É SÉRIO! Preciso de notícias. Mas, nem tudo é trevas, tem novidades, poucas mais boas!Legal! Poucas boas, poucas boas, poucas boas..... AI, AI, AI! Meu teclado do computador está muito duro! Sim vou falar. Tenho andado olhando os outros blogs, olhando novidades, posts, atualizações e blá, blá, blá! Em vários blogs já tem postado notícias sobre a número 10 que por acaso tá demorando muito poxa! Eu que moro numa aréa quase desconhecida, já tenho a número 9 que geralmente, quando tenho uma edição, já lança as informações da próxima edição, e dessa vez nem um sinal, fico preoculpado! Vou falar logo as notícias que podem não ser verdade em?!?!?! 

-Na contra capa terá o Do Contra tocando bateria. 

- Na capa terá os personagens principais (Cê, Mô, Magá e Cas) 
 pronto só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário