Olá galera, viu? Já aprenderam que é pra botar rosa na cor! Eu quero um rosa mais claro! Ei, eu não sou cricri! Pronto! Muito claro poxa! Agora... Isso é roxo! Agora sim! Esse é o rosa que eu queria! Bom vamos começar logo! 

 Ai, ai, agora vou faar sobre a Vanda e a Valéria que eu não cheguei muito a conhecer elas, porque eu sou a edição 4 e elas da 3, ou é da 2? Tanto faz! Eu só vi elas saindo do ensaio da edição delas. Bom, vou começar a falar das duas porque é a mesma roupa! Claro só muda as cores e uns detalhes. Bom de cara dá para vê que a de calça azul, que eu não sei se é a Vanda ou se é a Valéria  tá mais cheinha. Vê se para fofa! E a outra? Que plebs! Muito magrinha a bixinha! Vê se come fofa! Para começar gostei das pulseiras nos braços! Aquele cabelo chanel é super fashion e também combina com elas. Aquele sapato é bem, na moda. Cruz credo meu Deus! Falei d+!Bom, acabei, quero tomar um copo d´agua. Bay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário