Vamos logo começar!!   Só pra lembrar: o jogos 3x4 blá blá blá é  um jogo blá blá blá que se joga blá blá blá como uma entrevista blá blá blá. a cor verde é a do entrevistador que sou eu blá blá blá e a vermelhaé do astronalta blá blá blá. Entendeu? blá blá blá? vou pararde fazer bla blá blá. blá blá blá blá blá blá.....

Olá comandante! Olá. 

Como o senhor se sente sabendo que é um grande guerreiro? Começando podeme chamar de você. Eu me sinto muito feliz pois é super legal fazer isso. 

O que acha da Xabéu? Uma fiel amiga e parceira de comando. 

E do Zé Luis? Um grande amigo inteligentíssimo. 

Algum dia, já pensaste em voltar para o Planeta Terra? Sim, já pensei, mas no momento não posso estou super oculpado salvando a galáxia. 

O que achou do tema O brilho de um Pulsar? Achei um tema ótimo que falou sobre o espaço e também me destaquei muito.

O que achou do Franja? Eu achei que ele me ajudou bastante com a grande luta final e que me fez usar menos os robores. 

Ficamos por aqui, adeus Astronalta foi uma honra! Igualmente.
 
Galera espero que tenham gostado dessa edição. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário