Com a Denise!

Oi Denise! Oi! 

Denise tem muitas pessoas dizendo que seus modos são de gays. Você concorda? Essas "peoples" que se dane! Esse é meu geito de falar né? Dôôô!! 

E a Carmem Frufru? Minha amiga super-ultra-mega fashion! Mas não mais do que eu! Equela garota se sente o máximo! Mais eu sou mais do que ela!!

Você se acha fofoqueira? Nam amado! Quem é que pensa isso? Deu a louca foi? 

Você acha que é uma secundária? Não! Nunca!Jamais! Eu tou saindo em todas não percebe? Tou saindo do secundarismo. 

Você tá tendo uma quedinha pelo Titi né? An? Onde publicaram isso? Eu?? ham sei!! 

Você tem muito frio? Só quando tou com aquelas lindas mini-saias comprada na larem-staffens! Mas, isso é pergunta quese faça a mim? 

Bom, Adeus Denise! Bay-bay Boy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário