Com o Cascão!


 Olá Cascão! Iaí Mano??

 Cascão você acha que agora que está tomando banho sua fama pode acabar? Nunca parceiro!! Mas pode abaixar sim, mas os gibis de nós pequenos ainda está rolando!!
 
 Cascão tem várias pessoas achando que você está namorando a Magali. Você concorda? Magali é uma grande amigona mas, meu coração tá com a Cascuda, mas se agente terminar (Que tomara que nunca aconteça) quem sabe? 

 O Cebola ainda está sendo o seu melhor amigo? Esse careca sempre será meu melhor amigo! Porque duvidar?? 

 Mônica está mais feia agora? UUUUUUUUUH! Nem a pau! Está a maior gatona mais prefiro a Cá mesmo. 

 Qual seu esporte preferido Cascão? Todos. Mas sempre ando aí com meu skate de lado. 

 Você tem ou quer ter tatuagens?  Não tenho e acho as tatoos bem radicais mais não quero botar. 

  Então adeus Cascão e até a próxima em? Até Mano!! 

E essa foi o 3x4 de hoje. Tchau e volte sempre!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário